terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Me conhecendo melhor!

Oiiii GENTE!!
O post de hoje é um pouquinho diferente de todos que eu já fiz... 
Como MUITA gente aqui não me conhece direito, e eu também não me apresentei decentemente kkk, o post de hoje vai ser sobre 49 fatos sobre mim!
Vamos lá começar??

1- Eu sou muito ciumenta
2- Eu tenho pavor de gatos
3- Eu amo chocolate
4- Eu amo algodão doce
5- Adoro cama elástica
6- Amo ir no shopping
7- Não consigo dormir no escuro
8- Tenho medo de altura
9- Tenho sonho de ir pra Disney
10- Amo fast food
11- Acho lindo cabelo comprido
12- Amo cobertores gelados (kkkk)
13- Não gosto de flores
14- Tenho paciência muito curta 
15- Não gosto de filas
16- Não gosto de gritos
17- Não gosto de sustos
18- Amo fotos!
19- Só gosto de cachorros pequenos
20- Amo usar salto
21- Adoro tênis
22- Não largo meu celular por nada
23- Sou viciada em rede social
24- A M O rímel
25- Adoro material escolar
26- Muitas vezes sou impulsiva
27- Gosto tudo de uva (sorvete, suco, etc)
28- Adoro suco
29- Sou chorona
30- Dizem que sou bem humorada 
31- Sou amiga
32- Sou conselheira
33- Amo caneta colorida
34- Adoro perfume doce
35- Viciada em esmalte
36- Amo meu blog 
37- Adoro sertanejo
38- AMOOO apertar coisas fofinhas
39- Demoro para me arrumar
40- Adoro filmes românticos 
41- Adoro roxo
42- Odeio cócegas
43- Nunca usei química no cabelo
44- Amo frio
45-Adoro nuttela
46- Todas as vezes corto meu cabelo, me arrependo
47- Mudo de humor muito rápido
48- Eu falo muito
49- Adoro rir


Espero que tenham gostado.. Qualquer sugestão, comenta aqui.. beijo beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário